Olá Pessoal,
Recebo muitas mensagens de alunos da Universidade Treasy questionando como cadastrar um certificar da Treasy no Linkedin, para que apareça na sessão de Licenças e certificados do perfil.
Essa é uma maneira de, além de trazer autoridade para o seu perfil, de aumentar sua visibilidade para empresas usuários do software da Treasy que buscam profissionais qualificados no mercado.
Então, para adicionar seu certificado no perfil do LinkedIn, siga o passo a passo:
1. Com sua conta no Linkedin logada, clique em sua foto de perfil;
2. Você será direcionado para uma página de edição e visualização do perfil. Clique no botão "Adicionar seção do Perfil" e depois procure a opção "Licenças e Certificados" e clique nela.
3. Em seguida, você deve informar os dados solicitados de acordo com o seu certificado Treasy, conforme as instruções abaixo:
- Nome: informe o título do curso em seu certificado, ex.: Metodologia Treasy de Planejamento Orçamentário ou Programa de Formação em Gestão Orçamentária;
- Organização emissora: informe "Treasy | Planejamento e Controladoria" o próprio linkedin deve autocompletar sua resposta exibindo nossa logo (conforme imagem);
- Marque a opção "Esta credencial não expira"
- Data de emissão: informa a data que emitido o seu certificado Treasy;
- Código da credencial: deixe em branco;
- URL da credencial: deixe em branco;
Preencha os campos necessários e clique em "Salvar".
4. Pronto! Ao salvar, seu novo certificado ficará disponível em seu perfil para visualização.
Aproveite também para compartilhar o PDF do Certificado em seu feed e marcar a @Treasy | Planejamento e Controladoria que nós repostamos sua postagem para nossa rede :)